Resident Evil Requiem foi lançado há cerca de uma semana e teve uma estreia bastante forte no Japão.
De acordo com dados divulgados pela Famitsu (via: Gematsu), o novo título da Capcom vendeu aproximadamente 194 mil cópias físicas em sua primeira semana no país, liderando com folga o ranking semanal de vendas.
A maior parte desse resultado veio da versão para PlayStation 5, responsável por cerca de 155 mil unidades comercializadas, enquanto a edição para Nintendo Switch 2 contribuiu com pouco mais de 38 mil cópias no mesmo período.
O desempenho demonstra a força da marca Resident Evil no Japão e também indica uma recepção positiva do público logo nos primeiros dias após o lançamento.
Resident Evil Requiem está disponível para PlayStation 5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch 2 e PC.
Você imaginava que o PS5 seria a principal plataforma do Resident Evil Requiem no Japão?
Fala para gente em nosso servidor oficial no Discord, agora com um canal exclusivo para brasileiros!
Para notícias em primeira mão, acompanhe nossas redes sociais e ingresse em nosso grupo no WhatsApp.
Para mais da Insider Gaming, veja que Eldegarde será desativado. Veja também que a Casa Branca usou trecho de Call of Duty para promover guerra contra o Irã.





Comments