A Reikon Games tem o orgulho de anunciar a revelação global e o trailer de Ruiner 2, a sequência do shooter isométrico cult que evolui a franquia para um implacável RPG de Ação com temática Cyberpunk. Na sequência, os jogadores retornarão às paisagens urbanas e aos campos de caça de concreto de Rengkok.
O jogo dá as boas-vindas aos jogadores de volta a Rengkok, um lugar onde as corporações não apenas controlam vidas — elas detêm os direitos autorais da morte de uma pessoa. Os habitantes estão presos em um ciclo de servidão onde morrer é uma quebra de contrato. O sistema é projetado para manter as pessoas vivas, produtivas… e sofrendo. Escapar não é uma opção — a liberdade deve ser tomada à força. Para quebrar as correntes deste purgatório distópico, os jogadores terão que forçar o mundo a deixá-los ir.
A única saída é encarar o perigo de frente. De gangues de rua de baixo nível à elite corporativa, os jogadores serão a presa ou o caçador. Os inimigos se aproximam de todos os ângulos. Se parar de matar, você morre.
O Sistema de “Shells”
RUINER 2 pega o combate intenso do original e o expande em uma experiência profunda de Action RPG. O jogo introduz o “Shell System”, que muda fundamentalmente a forma como os jogadores interagem com o gênero. Em vez de ficarem limitados a uma única classe, os jogadores desbloqueiam personagens únicos — chamados de Shells — ao derrotar chefes.
- Modo Single-player: Você é um exército de um homem só, comandando um elenco de até três Shells simultaneamente, com a habilidade de alternar entre eles em tempo real para adaptar sua estratégia ao fluxo da batalha.
- Sinergias: Esta mecânica permite encadear habilidades de diferentes Shells para criar combos devastadores. A promessa central é simples: a troca certa no momento certo vence a luta.
- Modo Co-op: As mesmas regras se aplicam no cooperativo, onde até três jogadores trazem seus próprios Shells para o combate. Mais corpos, mais sinergias e riscos maiores.
“Somos grandes fãs de ARPGs, e RUINER 2 é o jogo que sempre quisemos jogar”, disse Marek Roefler, Diretor do Jogo. “Criamos o Shell System porque amamos criar teorias e encontrar combinações apelativas, mas odiávamos ficar presos a um único personagem por cem horas. Este jogo é para jogadores que querem experimentar, trocar builds na hora e descobrir sinergias que destroem tudo na tela.”
Você ficou empolgado com o jogo? Fala para gente em nosso servidor oficial no Discord, agora com um canal exclusivo para brasileiros!
Para notícias em primeira mão, acompanhe nossas redes sociais e ingresse em nosso grupo no WhatsApp.
Para mais da Insider Gaming, veja que Eldegarde será desativado. Veja também que Highguard será encerrado.





Comments