Forza Horizon 6 ganhou seu primeiro vídeo de gameplay mais robusto, mas a recepção do público não tem sido das melhores.
O material mostra quase 10 minutos de gameplay bruto do mundo aberto ambientado no Japão e levantou uma preocupação entre os fãs.
De acordo com os comentários, algo que realmente pode ser notado no vídeo é a presença de pouquíssimo tráfego nas estradas.
Nos debates dentro da seção de comentários, jogadores interessados no novo título da franquia questionam o conceito de “cidade vazia” e sugerem que a Playground Games aumente significativamente a densidade de carros no trânsito.
Forza Horizon 6 pode ter problemas com o tráfego?
Parte da diversão dos jogos da série Forza Horizon sempre foi acelerar pelas estradas em carros superpotentes, desviando do tráfego enquanto se percorre o mapa em alta velocidade.
O vídeo de primeiras impressões foi publicado pela IGN e mostra quase 10 minutos de gameplay. Mesmo assim, é possível contar nos dedos o número de veículos que aparecem nas estradas.
Seja em estradas rurais, grandes rodovias ou áreas urbanas mais densas, a quantidade de carros praticamente não muda.
Em algumas cenas, isso se torna ainda mais evidente. Rodovias intermunicipais que, em teoria, deveriam acomodar milhares de veículos apresentam apenas dois ou três carros circulando ao mesmo tempo.

Apesar de Forza Horizon 6 impressionar visualmente e recriar o Japão com grande fidelidade, parte da comunidade afirma que o mundo do jogo parece vazio.
Vale ressaltar que o jogo ainda está em desenvolvimento e muita coisa pode mudar até o seu lançamento previsto para 19 de maio.
Ainda assim, muitos jogadores esperam que a Playground ouça o feedback do público e aumente o número de carros nas avenidas, dando maior sensação de “cidade viva” ao jogo.
Você acha que a baixa quantidade de carros no trânsito pode prejudicar a experiência em Forza Horizon 6?
Deixe sua opinião em nosso servidor oficial no Discord, agora com um canal exclusivo para brasileiros!
Para notícias em primeira mão, acompanhe nossas redes sociais e ingresse em nosso grupo no WhatsApp.
Para mais da Insider Gaming, veja que Eldegarde será desativado. Veja também que a Casa Branca usou trecho de Call of Duty para promover guerra contra o Irã.





Comments