O reboot de Lords of the Fallen ultrapassou a incrível marca de 8 milhões de jogadores. A informação foi revelada pelo perfil oficial do jogo. Vale destacar que a marca se trata de número de jogadores e não unidades vendidas.
Lords of the Fallen foi adicionado tanto no Xbox Game Pass quanto na PlayStation Plus, logo, um número expressivo de jogadores experimentou o game sem pagar por ele.
Em março de 2026, o título já havia vendido 2,5 milhões de unidades, evidenciando o quão grande foi o impacto de incluir o game nos serviços da PlayStation e Xbox. Em uma entrevista que realizamos recentemente com executivos da CI Games, questionamos exatamente os benefícios de incluir o jogo nos serviços.
Os executivos revelaram que a inserção é bem pensada e parte da estratégia de aumentar a descoberta do jogo, assim como o crescimento da IP. Não é nenhuma novidade que a publisher está preparando o território para a chegada de Lords of the Fallen 2, sequência que continua agendada para 2026.
Você já jogou o soulslike? Fala para gente em nosso servidor oficial no Discord, agora com um canal exclusivo para brasileiros!
Para notícias em primeira mão, acompanhe nossas redes sociais e ingresse em nosso grupo no WhatsApp.
Para mais da Insider Gaming, veja o que a série de Fallout terá astro de Breaking Bad na nova temporada. Confira também que o Nintendo Switch 2 vai ficar mais caro em várias regiões do mundo.





Comments