Chris Stockman, diretor de design do primeiro Saints Row, trouxe uma atualização nada animadora para os fãs da série.
Anteriormente, Stockman havia comentado que recebeu um pedido para elaborar uma proposta de um prequel de Saints Row, o que o deixou esperançoso. Porém, em sua declaração mais recente, ele deu a entender que acredita que a franquia como um todo já ficou no passado.
Críticas à Embracer
Respondendo a um usuário no Discord, Stockman afirmou que considera a série “morta” e que a Embracer Group, empresa que detém os direitos de Saints Row, não tem condições de fazer nada com a marca.
Ele ainda disse que tentou oferecer ideias para um caminho futuro, mas acabou sendo ignorado: “Acho que a franquia está morta, infelizmente. Tenho a sensação de que a Embracer não tem nenhuma capacidade de fazer algo com ela. Gostaria que fosse diferente. Fiz o meu melhor para sugerir um caminho, mas eles simplesmente me ignoraram.”
Remember when we got excited about the prospect of a Saints Row prequel? Well according to Saints Row 1 Design Director Chris Stockman, Embracer is completely ignoring the idea. Saints Row is once again dead.
Vale destacar que um reboot da franquia foi lançado em 2022, contudo, o jogo falhou tanto nas críticas quanto nas vendas. Isso pode ser motivo suficiente para evitar que a publisher tente emplacar a saga novamente.
Muitos enxergam Saints Row como uma “alternativa” da franquia GTA, claro, com um orçamento menor e uma proposta mais voltada para o humor nonsense. Enquanto isso, GTA 6 segue em desenvolvimento e é considerado um dos jogos mais aguardados da geração. Stockman também já declarou anteriormente que acredita que o próximo título da Rockstar mereceria até um preço de US$ 100, destacando o peso e a expectativa em torno do lançamento.
Você gostaria de jogar um novo Saints Row? Conta pra gente em nosso servidor oficial no Discord, agora com um canal exclusivo para brasileiros!
Para notícias em primeira mão, acompanhe nossas redes sociais e ingresse em nosso grupo no WhatsApp.
Para mais da Insider Gaming, veja que Dragon Ball Xenoverse 3 pode ter sido vazado acidentalmente pela Bandai Namco. Confira também que Windrose ultrapassou marca de 1 milhão de registros na wishlist.





Comments