Hoje (6) um AMA de 007: First Light foi realizado pelos desenvolvedores e uma quantidade enorme de informações foram reveladas. A mais impactante para os jogadores: o game não terá NG+ e nenhum componente multiplayer.
De acordo com a IO Interactive, a experiência foi imaginada por completo para ser e funcionar como um jogo singleplayer. O usuário do X, Okami13, assistiu a apresentação por completo e postou um resumão em seu perfil.
Outra informação relevante compartilhada foi a de que o estúdio não planeja disponibilizar uma demo para o público. Como o projeto recebeu previews recentemente, os fãs tinham esperança de que um trecho jogável fosse liberado para todos antes do lançamento.
No quesito gameplay, os devs deixaram claro que existem múltiplas formas de completar uma missão. Também será possível desbloquear novos trajes para Bond através de desafios nas missões.
Surpreendentemente, o combate tem uma espécie de sistema de combos que lembra a franquia Batman Arkham. O personagem vai ser capaz de bloquear golpes, desviar, aparar e mais. Será necessário “ler” os oponentes para entender quais as próximas ações dele.
O que você achou de 007: First Light não ter NG+? Fala pra gente em nosso servidor oficial no Discord, agora com um canal exclusivo para brasileiros!
Para notícias em primeira mão, acompanhe nossas redes sociais e ingresse em nosso grupo no WhatsApp.
Para mais da Insider Gaming, veja que Control Resonant é o jogo mais localizado da Remedy até hoje. Confira também que 007: First Light pode ganhar uma sequência.





Comments