Insider Gaming
Menu
·
·

007: First Light não terá NG+ e nem multiplayer

Hoje (6) um AMA de 007: First Light foi realizado pelos desenvolvedores e uma quantidade enorme de informações foram reveladas. A mais impactante para os jogadores: o game não terá NG+ e nenhum componente multiplayer.

De acordo com a IO Interactive, a experiência foi imaginada por completo para ser e funcionar como um jogo singleplayer. O usuário do X, Okami13, assistiu a apresentação por completo e postou um resumão em seu perfil.

Outra informação relevante compartilhada foi a de que o estúdio não planeja disponibilizar uma demo para o público. Como o projeto recebeu previews recentemente, os fãs tinham esperança de que um trecho jogável fosse liberado para todos antes do lançamento.

No quesito gameplay, os devs deixaram claro que existem múltiplas formas de completar uma missão. Também será possível desbloquear novos trajes para Bond através de desafios nas missões.

Surpreendentemente, o combate tem uma espécie de sistema de combos que lembra a franquia Batman Arkham. O personagem vai ser capaz de bloquear golpes, desviar, aparar e mais. Será necessário “ler” os oponentes para entender quais as próximas ações dele.

O que você achou de 007: First Light não ter NG+? Fala pra gente em nosso servidor oficial no Discord, agora com um canal exclusivo para brasileiros!

Para notícias em primeira mão, acompanhe nossas redes sociais e ingresse em nosso grupo no WhatsApp.

Para mais da Insider Gaming, veja que Control Resonant é o jogo mais localizado da Remedy até hoje. Confira também que 007: First Light pode ganhar uma sequência.

Written by
Ruan Almeida
Editor (Brazil)

Ruan está cobrindo a indústria dos games desde 2017, trazendo várias informações sob a ótica do mercado e reviews após o 100%. Quando ele não está escrevendo, está jogando algum…

More from Ruan Almeida
MOBILE APP

Level Up Your Gaming News

Real-time news, exclusive podcasts, push alerts, and a better reading experience.
Available on iOS & Android

Comments

Drop a comment

Keep it civil. Your email won't be published.

Mais Posts

Xbox terá nova tela de inicialização e melhorias na dashboard

Xbox Series X|S terá nova tela de inicialização em breve.

Beastro ganhou nova data de lançamento

Beastro ganhou data de lançamento

Nintendo sofre pressão de investidores para subir o preço do Switch 2

Preço do Nintendo Switch 2 pode subir mesmo com vendas recordes.

Diretor da franquia Dying Light deixa a Techland após 13 anos

Tymon Smektala, diretor da franquia Dying Light, anunciou sua saída da Techland após 13 anos no estúdio.