Wolverine é um dos jogos mais aguardados do ano e, tirando um grande vazamento que revelou uma quantidade considerável de conteúdo de versões iniciais do jogo, o processo de desenvolvimento tem corrido bem para a equipe da Insomniac.
No entanto, quando o assunto são atualizações e novos trailers, as novidades têm sido divulgadas de forma bastante espaçada.
Infelizmente, quem estava esperando ver algo inédito no próximo PlayStation State of Play deve moderar as expectativas, já que a Insomniac deu a entender que nada novo será mostrado.
Mas ainda podemos ver Wolverine de alguma forma
Recentemente, a Insomniac respondeu a um usuário no Twitter que perguntou quando teríamos mais informações sobre Wolverine, o próximo grande título do estúdio. A resposta foi simples: “Primavera de 2026” (entre março e junho).
Isso provavelmente significa que não veremos novidades durante o State of Play que acontecerá amanhã à noite. Ainda assim, pode ser que vejamos novamente algo que já foi mostrado anteriormente. Ou, quem sabe, a Insomniac esteja apenas despistando para tornar um novo trailer ainda mais impactante.
O grande trailer de Wolverine apresentado no último State of Play, em setembro de 2025, foi o seguinte:
Wolverine é o seu jogo mais aguardado do ano ou há outros títulos na sua lista de prioridades?
Fala para gente em nosso servidor oficial no Discord, agora com um canal exclusivo para brasileiros!
Para notícias em primeira mão, acompanhe nossas redes sociais e ingresse em nosso grupo no WhatsApp.
Para mais da Insider Gaming, veja que a equipe de 2XKO foi reduzida pela metade. Veja também o trailer mais recente de Black Myth: Zhong Kui.





Comments