A Ubisoft Ivory Tower anunciou que testará o Modo Offline de The Crew 2 na próxima semana, a partir de 30 de abril.
O modo offline foi anunciado pela primeira vez em setembro, após preocupações dos fãs de que o primeiro The Crew seria desativado. O anúncio de setembro visava garantir que The Crew 2 e Motorfest tivessem “sucesso a longo prazo” e que novidades seriam anunciadas nos meses seguintes.
Seu modo offline, que começa em 30 de abril, vai permitir que um número seleto de jogadores testem o recurso no PC.
Previsivelmente, o anúncio foi bem recebido pelos jogadores de The Crew 2, mas os fãs agora desejam que o “recurso” seja implementado em outros títulos da Ubisoft, incluindo Ghost Recon Breakpoint.
Até o momento da redação, a Ubisoft ainda não comentou se adicionará ou não um modo offline nos outros games da publisher. Quanto a quando o modo offline de The Crew: Motorfest será lançado, não está claro, mas a Ubisoft afirmou que ainda está nos planos.
O que você acha de “modos offline” agora se tornarem um recurso nos jogos em vez de uma necessidade? Fala para gente nos comentários e participe da discussão em nosso fórum.





Comments