A EA revelou recentemente que seu próximo jogo, Skate, não terá um modo offline e reafirmou 2025 como a janela de lançamento para seu acesso antecipado.
Conexão constante
A EA publicou recentemente “The Grind: Vol 1“, uma postagem onde eles discutem o progresso do desenvolvimento do título e respondem a algumas perguntas frequentes. Uma das perguntas feitas nesta seção foi se Skate teria um modo offline. Os desenvolvedores responderam, afirmando que a “resposta simples” é “não”. Eles explicaram que o jogo e a cidade são projetados para serem “um sandbox de skate massivamente multiplayer, viva e em constante evolução, que está sempre online”.
Os desenvolvedores explicaram que Skate é sempre online, permitindo que os jogadores testemunhem a evolução do jogo ao longo do tempo, incluindo atualizações na cidade, eventos ao vivo e outras atividades dentro do jogo. Para concretizar sua visão de um mundo do skate, o jogo deve manter uma conexão de internet ativa o tempo todo.
Acesso Antecipado de Skate Reafirmado para 2025
Antes de discutir a falta de um modo offline em Skate, os desenvolvedores foram questionados se eles ainda planejavam lançar em 2025. A EA confirmou que o Acesso Antecipado para Skate chegará ainda este ano, e sua visão é: “um sandbox de skate em constante crescimento e evolução que se expande ao longo do tempo com o feedback dos jogadores que vivem em San Vansterdam”.
Os desenvolvedores acrescentaram que a versão de acesso antecipado de Skate não é considerada a “versão final”, mas sim um “ponto de partida” a partir do qual eles adicionarão recursos, melhorias e conteúdo ao longo do tempo.
O que você achou de Skate exigir conexão constante com a internet? Fala para gente nos comentários e participe da discussão em nosso fórum.





Comments