A Microsoft confirmou os títulos que deixarão o Xbox Game Pass no próximo dia 15 de novembro, e entre eles está um dos lançamentos mais marcantes do serviço nos últimos meses: Stalker 2: Shadow of Chernobyl.
O jogo da GSC Game World, que chegou ao catálogo em day one há cerca de um ano, já se prepara para se despedir do serviço.
Embora ainda não haja uma data confirmada para um possível retorno, o título continuará disponível para compra digital, com desconto temporário para assinantes até o dia da remoção.
Essa é uma prática comum da Microsoft, permitindo que os jogadores mantenham o acesso aos jogos mesmo após a saída do catálogo.
Além de Stalker 2, outros quatro jogos também deixarão o Xbox Game Pass na mesma data:
- Frostpunk
- Spirittea
- BlackSmith Master
- Football Manager 2024
A saída desses títulos faz parte da rotatividade regular do Game Pass, que renova parte de seu catálogo na metade e no fim de cada mês. No entanto, a remoção de Stalker 2 chama atenção por se tratar de um dos principais lançamentos day one do serviço em 2024.
Com a mudança, os jogadores têm poucos dias para concluir suas jornadas em Chernobyl ou aproveitar o desconto antes que o jogo deixe o catálogo.
Você planeja maratonar algum dos jogos que sairão do Game Pass em novembro?
Deixe sua opinião nos comentários e participe da discussão em nosso canal oficial no Discord!
Para notícias em primeira mão, acompanhe nossas redes sociais e ingresse em nosso grupo no WhatsApp.
Para mais da Insider Gaming, confira o comentário de um ex-dev da Bend sobre o cancelamento do jogo multiplayer da equipe. Confira também as datas de lançamento dos próximos episódios de Dispatch.





Comments