A Aniplex Inc. anunciou hoje (10) que o lançamento global de Resident Evil Survival Unit, novo jogo de estratégia para mobile co-desenvolvido com a JOYCITY Corporation, acontece no dia 17 de novembro. O título que leva a franquia de survival horror para celulares e tablets estará disponível em 151 países em todo o mundo, incluindo o Brasil, com localização em nosso idioma. Mais territórios serão contemplados futuramente.
Baseado na icônica franquia Resident Evil da Capcom, Survival Unit oferece uma experiência estratégica inovadora, adaptada para dispositivos móveis. O jogo combina a acessibilidade dos jogos mobile com a profundidade da estratégia em tempo real, permitindo que jogadores do mundo todo se conectem e compitam em uma nova aventura com temática de sobrevivência ambientada no universo de Resident Evil.
O jogo já ultrapassou 2 milhões de pré-registros globalmente, refletindo a grande expectativa antes do lançamento. Jogadores que fizerem o pré-registro receberão um pacote de bônus especial contendo itens úteis para auxiliar nas fases iniciais e no desenvolvimento de personagens.
Você vai dar uma chance para Resident Evil Survival Unit? Fala para gente nos comentários e participe da discussão em nosso canal oficial no Discord!
Para notícias em primeira mão, acompanhe nossas redes sociais e ingresse em nosso grupo no WhatsApp.
Para mais da Insider Gaming, confira o vazamento que revelou a data de lançamento do Silent Hill 2 Remake no Xbox. Veja também os detalhes do State of Play Japão.





Comments