Durante o Resident Evil Showcase, a Capcom revelou que Resident Evil Requiem contará com três modos de dificuldade: o Casual, o Normal e o Clássico. No clássico por exemplo, os jogadores vão precisar de fita de tinta para salvar o jogo com Grace, entregando uma experiência raiz para os fãs de Resident Evil.
No mais fácil, o casual, os inimigos serão menos agressivos, munições vão aparecer em maior frequência e quantidade e, além disso, os jogadores terão auxílio do Aim Assist para conseguir acertar belos tiros na cabeça, abatendo os zumbis de maneira mais rápida.
Outro detalhe bastante abordado no evento foi que o jogo é praticamente dois games distintos. Quando controlamos Leon, ele é mais voltado para a ação e quando comandamos Grace, ele se torna um survival horror mais voltado para as raízes da franquia. Nos trechos de Grace, as munições serão mais escassas e os jogadores terão que avaliar bem se é mais inteligente enfrentar os zumbis ou procurar uma rota mais pacífica.
Você pretende jogar Resident Evil Requiem no lançamento? Fala para gente em nosso canal oficial no Discord!
Para notícias em primeira mão, acompanhe nossas redes sociais e ingresse em nosso grupo no WhatsApp.
Para mais da Insider Gaming, confira os detalhes sobre a demo de NiOh 3. Veja também uma lista com os melhores mods de Hytale.





Comments