Os jogadores de New World: Aeternum acabaram de receber uma notícia triste: os servidores do jogo serão desligados no dia 31 de janeiro de 2027 em todas as plataformas. Além disso, o jogo foi removido de todas as lojas hoje (15).
O comunicado emitido no site oficial do jogo diz o seguinte:
O New World: Aeternum será oficialmente removido de todas as plataformas em 31 de janeiro de 2027. Em 15 de janeiro de 2026, o título será removido do catálogo e não estará mais disponível para compra. Os jogadores ainda poderão jogar New World: Aeternum na plataforma onde o adquiriram, e estenderemos a temporada do Refúgio Noturno até que os servidores sejam desligados em 31 de janeiro de 2027.
Queremos agradecer aos jogadores por toda dedicação e paixão. Agradecemos pelo tempo dedicado na criação do mundo de Aeternum com vocês. Juntos criamos algo muito especial. Embora seja triste nos despedirmos, é uma honra termos compartilhado tantos momentos com a comunidade.
Foi um prazer trabalhar no New World: Aeternum e evoluir esta aventura inesquecível com todos vocês. Estamos ansiosos por mais um ano juntos e por dar a esta fantástica aventura uma despedida digna de um herói lendário. Do fundo de nossos corações, obrigado por compartilhar este mundo conosco.
A equipe não deu nenhum motivo para o desligamento do game, mas, certamente, o título falhou em captar jogadores e receita o suficiente para justificar os custos de manter seus servidores ligados.
Você chegou a jogar New World: Aeternum alguma vez? Fala para gente em nosso canal oficial no Discord!
Para notícias em primeira mão, acompanhe nossas redes sociais e ingresse em nosso grupo no WhatsApp.
Para mais da Insider Gaming, confira os detalhes sobre a demo de NiOh 3. Veja também uma lista com os melhores mods de Hytale.





Comments