Dan Houser, ex-presidente e cofundador da Rockstar Games, finalmente revelou o motivo pelo qual Bully 2 nunca aconteceu, apesar dos pedidos constantes dos fãs.
Em entrevista concedida a Ryan McCaffrey, da IGN, durante a L.A. Comic Con — divulgada em trecho por LegacyKillaHD — Houser explicou:
“Eu acho que foi apenas uma questão de recursos”, disse o desenvolvedor. “Se você tem uma equipe criativa principal pequena e uma liderança sênior limitada, simplesmente não consegue fazer todos os projetos que gostaria.”
Rockstar Founder Dan Houser confirms why BULLY 2 never happened. He blames it on “bandwidth issues”. Houser further adds “If you’ve got a small lead creative team and a small leadership crew you just can’t do all the projects you want.”
“Bully 2 não aconteceu por uma questão de recursos”
A Rockstar é uma empresa gigante, mas costuma alocar a maior parte da sua equipe em um único projeto de grande escala. Atualmente, o estúdio trabalha no desenvolvimento de Grand Theft Auto 6, o que reduz as chances de surgir um possível Bully 2.
Houser deixou a Rockstar em 2020 e fundou a Absurd Ventures, empresa multimídia que atualmente desenvolve animações e jogos.
Com o aniversário de 20 anos de Bully se aproximando em 2026, os fãs ainda mantêm a esperança de um possível remake ou remaster. Por enquanto, no entanto, Jimmy e sua turma continuam vivos apenas na memória.
Você gostaria que a Rockstar investisse no desenvolvimento de Bully 2 ou acha melhor deixar a franquia no passado?
Deixe sua opinião nos comentários e participe da discussão em nosso fórum!
Para mais informações sobre jogos, acompanhe nossas redes sociais e junte-se ao nosso grupo no WhatsApp.
Para mais conteúdo da Insider Gaming, confira a informação de que a EA pode ser vendida em um negócio bilionário. Além disso, veja nossa review do Dying Light: The Beast.





Comments