Insider Gaming
Menu
·
·

Empresa saudita dona da SNK comprou 5% da Capcom

A Electronic Gaming Development Company (EGDC), uma empresa saudita dona da SNK, comprou 26,78 milhões de ações da Capcom, totalizando 5.03% da companhia. A informação foi relatada inicialmente pela GameBiz.

De acordo com a EGDC, o propósito da aquisição foi “puramente um investimento”, visando lucros de ganho de capital e pagamento de dividendos. É de conhecimento público que a Capcom está em uma crescente absurda, com o recente Resident Evil Requiem ultrapassando a marca de 6 milhões de unidades vendidas.

Com um pipeline recheado, com títulos como Pragmata e Onimusha: Way of the Sword ainda a serem lançados, a EGDC pode estar se posicionando para aproveitar uma alta ainda maior da publisher japonesa.

Um rumor forte que circula é que a empresa também está trabalhando em um novo Devil May Cry. Devil May Cry 5 já vendeu mais de 10 milhões de unidades. Caso o rumor se confirme, é mais outro título com um grande potencial de sucesso comercial.

O que você acha de parte da Capcom ter sido comprada pela empresa saudita? Fala para gente em nosso servidor oficial no Discord, agora com um canal exclusivo para brasileiros!

Para notícias em primeira mão, acompanhe nossas redes sociais e ingresse em nosso grupo no WhatsApp.

Para mais da Insider Gaming, veja que Call of Duty: Black Ops Royale vai receber modo solos. Veja também que Starfield vai ganhar novas informações nessa semana.

Written by
Ruan Almeida
Editor (Brazil)

Ruan está cobrindo a indústria dos games desde 2017, trazendo várias informações sob a ótica do mercado e reviews após o 100%. Quando ele não está escrevendo, está jogando algum…

More from Ruan Almeida
MOBILE APP

Level Up Your Gaming News

Real-time news, exclusive podcasts, push alerts, and a better reading experience.
Available on iOS & Android

Comments

Drop a comment

Keep it civil. Your email won't be published.

Mais Posts

Servidores de Hawked serão desligados

Os servidores de Hawked serão desligados

Call of Duty: Black Ops Royale vai receber modo solos

O Black Ops Royale vai receber o modo solos em breve

CEO da Embark fala sobre uso de IA em ARC Raiders

O CEO da Embark falou um pouco sobre como a IA foi usada em ARC Raiders

Futuro de Starfield será detalhado na próxima semana

Starfield deve receber novidades na próxima semana