O modo ranqueado de Marathon começa muito em breve. Na verdade, ele começa já neste sábado, 21 de março de 2026. A Bungie anunciou a novidade nas redes sociais.
De acordo com o anúncio, o modo ainda estará em desenvolvimento durante a primeira temporada. Por isso, os desenvolvedores estão em busca de feedbacks substanciais dos jogadores para ajudar a continuar moldando a experiência.
Estrutura do Modo Ranqueado de Marathon
Neste modo, os jogadores ganham pontos ao atingir metas de pontuação definidas por um item especial chamado Holotag. Conforme você acumula Pontos Ranqueados, avança por seis elos. Os ranques variam de Bronze a Pinnacle, com cada um sendo dividido em três níveis (tiers). No final de cada temporada, você recebe recompensas com base no seu ranque mais alto, incentivando a comunidade a continuar jogando sem o medo de perder progresso. Cada temporada também oferecerá recompensas exclusivas, disponíveis apenas nas ranqueadas.
As recompensas da primeira temporada incluem estilos de armas e títulos. Os jogadores precisam alcançar o Nível de Corredor (Runner Level) 25 para participar das partidas ranqueadas, que ficarão disponíveis apenas aos finais de semana. Cada fim de semana apresentará uma zona diferente: Perimeter, Dire Marsh ou Outpost. A estreia deste fim de semana será em Perimeter. O tamanho das equipes (Crews) será pareado pelo matchmaking, permitindo partidas em grupo ou desafios solo contra outros jogadores.
Saiba mais sobre o novo modo lendo o comunicado oficial neste link.
Você vai jogar o modo ranqueado de Marathon? Fala para gente em nosso servidor oficial no Discord, agora com um canal exclusivo para brasileiros!
Para notícias em primeira mão, acompanhe nossas redes sociais e ingresse em nosso grupo no WhatsApp.
Para mais da Insider Gaming, veja que Subnautica 2 ganhou uma janela de lançamento do acesso antecipado. Veja também que o CEO da NVIDIA disse que os gamers estão errados sobre o DLSS 5.





Comments