Do mais absoluto nada, a PlayStation anunciou Ratchet and Clank: Ranger Rumble, um jogo para Android e iOS produzido pela Insomniac Games e pelo estúdio Oh Bibi.
O anúncio foi feito através do perfil do jogo no X juntamente com um trailer de jogabilidade. Confira abaixo:
Are you ready to Rumble?! 💥 Blast into Ratchet & Clank: Ranger Rumble, a fast-paced multiplayer mobile shooter set in Captain Qwark’s totally safe simulation! Play as heroes from across the galaxy and time and become the next Galactic Ranger! 🎟️ Pre-Reg now:
Descrito como um “jogo de tiro em arena multiplayer free-to-play”, Ranger Rumble permitirá que os jogadores assumam o papel de personagens do universo da franquia, cada um com habilidades únicas.
Os jogadores poderão jogar sozinhos ou em equipe, participando de partidas rápidas e competitivas projetadas para diferentes estilos de jogo. A promessa é de uma experiência acessível, mas com profundidade estratégica, combinando o caos das arenas com o uso criativo das armas e gadgets clássicos da franquia.
O site oficial já abriu o período de pré-registro para quem quiser garantir recompensas antecipadas e ser notificado sobre o lançamento. Ainda não há uma data confirmada de estreia, mas o jogo seguirá o modelo de monetização baseado em itens cosméticos e passes de temporada.
O que você achou de Ratchet and Clank: Ranger Rumble? Deixe sua opinião nos comentários e participe da discussão em nosso canal oficial no Discord!
Para notícias em primeira mão, acompanhe nossas redes sociais e ingresse em nosso grupo no WhatsApp.
Para mais da Insider Gaming, confira os resultados fiscais da PlayStation no Q2 25. Veja também os anúncios do State of Play Japão.





Comments