Rayman ganhará um jogo de 30º Aniversário, já classificado na Austrália.
Rayman foi, por um tempo, o mascote da Ubisoft e, embora a série seja mais lembrada hoje por ter introduzido os Rabbids, Rayman foi um dos principais títulos de aventura e plataforma. O jogo original foi lançado em 1995 para PC, Sega Saturn, Sony PlayStation e Atari Jaguar, e agora uma edição comemorativa de 30 anos pode estar chegando aos consoles modernos.
No podcast The Insider Gaming Weekly, Tom Henderson afirmou recentemente que dois projetos de Rayman estão em desenvolvimento na Ubisoft. Enquanto um, de codinome “Steamboat”, parece ser um remake de Rayman Legends, o outro projeto, segundo o Insider Gaming, está atualmente sob o codinome “Iceman”.
Classificação do Rayman 30th Anniversary Edition na Austrália
A classificação australiana avaliou o título ainda não anunciado como G (indicado para o público geral), com conteúdo muito leve. Especificamente, o jogo foi descrito como contendo violência muito leve. A data da classificação foi registrada em quinta-feira, 22 de janeiro de 2026.
O jogo está listado para lançamento no Nintendo Switch e no Sony PlayStation 5. A Atari aparece como publicadora e desenvolvedora, sendo também responsável por remakes e novos lançamentos da antiga franquia Bubsy.
Embora Rayman já não seja mais o rosto da Ubisoft, este remake surge em um momento em que a empresa passa por uma grande reestruturação. Recentemente, o planejado remake de Prince of Persia: Sands of Time foi engavetado, enquanto a companhia segue em uma nova direção.
Você sente vontade de jogar um novo Rayman? Fala para gente em nosso canal oficial no Discord!
Para notícias em primeira mão, acompanhe nossas redes sociais e ingresse em nosso grupo no WhatsApp.
Para mais da Insider Gaming, veja a matéria sobre a queda acentuada das ações da Ubisoft. Veja também as skins da colaboração entre Fortnite e The Office.





Comments