A campanha de marketing de Grand Theft Auto 6 (GTA 6) está prestes a engrenar.
Como parte do relatório financeiro trimestral divulgado nesta terça-feira (03), a Take-Two Interactive confirmou que o marketing de GTA 6 começará durante o verão do hemisfério norte, entre junho e setembro.
Além disso, o CEO Strauss Zelnick comentou as preocupações relacionadas à ausência de uma versão física do jogo no lançamento, previsto para o segundo semestre de 2026.
GTA 6 terá mídia física no lançamento
Em entrevista à Variety, Zelnick foi questionado sobre os rumores de que a Take-Two Interactive estaria adiando o lançamento da mídia física de GTA 6 para 2027 com o objetivo de evitar vazamentos antes da estreia.
Sobre o assunto, o executivo foi direto ao afirmar que essa ideia “não faz parte do plano”.
GTA 6 está programado para ser lançado em 19 de novembro de 2026 para PlayStation 5 e Xbox Series X|S, data que foi novamente reafirmada pela Take-Two Interactive no mesmo relatório financeiro.
Em qual mês você acha que GTA 6 começará a receber novos trailers?
Deixe sua opinião em nosso servidor oficial no Discord, agora com um canal exclusivo para brasileiros!
Para notícias em primeira mão, acompanhe nossas redes sociais e ingresse em nosso grupo no WhatsApp.
Para mais da Insider Gaming, confira como resgatar 1 mês de Xbox Game Pass Premium via WebToon. Veja também a lista de troféus de Reanimal.





Comments