O último State of Play aconteceu em fevereiro e, desde então, a PlayStation não tem divulgado novidades sobre os próximos eventos.
No entanto, um novo rumor indica que a próxima edição pode acontecer antes de junho, mais cedo do que se imagina.
Novo State of Play na próxima semana
Segundo o insider NatetheHate, respondendo a um comentário no Twitter, a PlayStation deve realizar um novo State of Play antes de junho.
De acordo com suas fontes, o evento pode ocorrer no dia 16 de abril, na quinta-feira da próxima semana.
Ainda na publicação, ele afirma que a maior parte do evento deve ser focada em jogos multiplataforma, embora não tenha total certeza dessa informação.
Em breve será lançado Saros, novo jogo da Housemarque. Além disso, Wolverine está com lançamento marcado para setembro, o que pode indicar que um evento para dar ênfase a ambos os títulos não seria uma surpresa, especialmente porque a pré-venda de Wolverine ainda não foi liberada.
De qualquer forma, todas as informações devem ser tratadas com cautela, já que se trata de um rumor, até que a PlayStation se pronuncie oficialmente.
Você acredita que haverá um State of Play em abril?
Deixe sua opinião em nosso servidor oficial no Discord, agora com um canal exclusivo para brasileiros!
Para notícias em primeira mão, acompanhe nossas redes sociais e ingresse em nosso grupo no WhatsApp.
Para mais da Insider Gaming, veja que Cyberpunk 2077 recebeu update para o PS5 Pro. Confira também que o anúncio de Black Flag Remake deve acontecer na próxima semana.





Comments