Ron Pearlman é, sem dúvidas, um dos atores mais irreverentes de Hollywood. Sua voz marcante e seus trejeitos garantiram à Ron vários papéis icônicos como o adorado Hellboy dirigido por Guillermo Del Toro.
O que pouca gente não sabe é que no início de sua carreira, nem tudo eram flores. Em uma entrevista com o Joe Vulpis Podcast (via GamesRadar+), Ron revelou que topou ser narrador de Fallout por U$40 e um sanduíche. Vale mencionar que a franquia naquela época nem era sombra do que é hoje. O ano ainda era 1997.
Curiosamente, Ron voltou para narrar outros jogos da franquia e, em tom humorado, ele revelou que nem lembrava do primeiro game quando o convite para narrar o segundo título chegou. Os anos se passaram e Fallout se tornou uma franquia de renome com direito à uma série no Prime Video.
Ron continuou explicando que ele não é um gamer e que ele nunca jogou nenhum título da saga Fallout. Ele nem sequer sabe quais jogos são de quais plataformas. Surpreendentemente, Ron já emprestou sua voz para dezenas de games, indo desde indies como West of Dead até AAAs enormes como Halo e Call of Duty.
O que você pensa sobre Ron Pearlman nunca ter jogado um Fallout? Fala para a gente em nosso canal oficial no Discord!
Para notícias em primeira mão, acompanhe nossas redes sociais e ingresse em nosso grupo no WhatsApp.
Para mais da Insider Gaming, confira nossa matéria sobre a Shift Up ter dado cerca de U$4 mil para seus funcionários. Veja também a abertura de My Hero Academia: All’s Justice.





Comments