Em uma entrevista recente realizada pelo Press Australia, Masato Kumazawa, produtor de Resident Evil Requiem, revelou que o jogo inicialmente era um título multiplayer de mundo aberto. Contudo, ao longo do processo de desenvolvimento, a estrutura acabou sendo profundamente modificada.
De acordo com Masato, a build inicial era bem divertida de se jogar, porém, ela deixava a desejar em termos de terror. A equipe então se reuniu e colocou em perspectiva o desejo dos fãs, chegando na conclusão de que o fã de Resident Evil gostaria de um jogo survival horror.
O produtor deixou claro que apesar da mudança drástica, alguns elementos da build original foram preservados, contudo, ele optou por manter esses detalhes em segredo, deixando para que os jogadores descubram quando o jogo for lançado no começo do próximo ano. Outra informação revelada foi sobre o tempo de produção do jogo.
Contabilizando desde que a build era um multiplayer online, Resident Evil Requiem já tem 6 anos em desenvolvimento. Bom, vamos ter que aguardar até 27 de fevereiro de 2026 pra descobrir quais elementos de multiplayer permaneceram no título.
Você está ansioso por Resident Evil Requiem? Deixe sua opinião nos comentários e participe da discussão em nosso canal oficial no Discord!
Para notícias em primeira mão, acompanhe nossas redes sociais e ingresse em nosso grupo no WhatsApp.
Para mais da Insider Gaming, confira a notícia de que Splinter Cell quase ganhou um jogo anos atrás. Veja também informações sobre a PS Plus Extra de Novembro (2025).





Comments