Os assinantes do PS Plus Extra e Deluxe já podem acessar a seção “Última Chance para Jogar” no console para começarem a organizar as próximas jogatinas. A Sony sinalizou formalmente a remoção de quatro jogos de peso dos planos mais robustos do seu serviço de assinaturas para o próximo mês.
Se você estava adiando a jornada para conquistar o cobiçado troféu de platina ou apenas testar algum desses títulos, a recomendação é acelerar o passo. A previsão é que os games deixem o catálogo oficialmente no dia 16 de junho.
Lista dos jogos que deixam o serviço em junho
Abaixo, confira os títulos que estão com os dias contados no catálogo:
- Red Dead Redemption
- We Love Katamari Reroll + Royal Reverie
- Lawn Mowing Simulator: Landmark Edition
- LEGO The Incredibles
- Scott Pilgrim vs. The World: The Game – Complete Edition
É importante destacar que a lista pode sofrer alterações. Não é incomum a PlayStation atualizar a seção “Última Chance para Jogar” de forma silenciosa nas semanas que antecedem a rotação, o que significa que mais títulos podem se despedir do catálogo até a metade de junho.
O que você achou dos jogos que estão dando adeus ao serviço em junho? Fala pra gente em nosso servidor oficial no Discord, agora com um canal exclusivo para brasileiros!
Para notícias em primeira mão, acompanhe nossas redes sociais e ingresse em nosso grupo no WhatsApp.
Para mais da Insider Gaming, veja os recursos de 007: First Light no PS5 Pro. Confira também que The Adventures of Elliot: Millenium Tales recebeu demo.





Comments