Os fãs de PlayStation aguardam ansiosamente o próximo evento da marca, e ele pode acontecer no mês de junho.
De acordo com Jeff Grubb, do Giant Bomb, a Sony está planejando realizar algum tipo de apresentação no próximo mês. No entanto, Grubb não acredita que será um “PlayStation Showcase” — formato tradicionalmente reservado para os maiores anúncios do ano da empresa.
“Eles estão fazendo algo em junho.”
“Agora, isso vai ser um grande Showcase? Eu não acho. Disse há alguns meses que ouvi que eles estavam discutindo — indo e voltando — entre fazer um Showcase ou um State of Play. Parece que eles provavelmente se decidiram por um State of Play — não tenho 100% de certeza — mas é provavelmente isso. E eu ouvi que será em junho.”
Jeff Grubb
A possibilidade de um State of Play coincide com a postura atual da Sony, que tem optado por eventos menores e mais frequentes, sem o compromisso de apresentar grandes lançamentos em cada edição.
O último State of Play aconteceu no dia 30 de abril e foi dedicado inteiramente a Borderlands 4. Antes disso, houve outro em 12 de fevereiro, também com foco em jogos de empresas parceiras.
Já o último PlayStation Showcase foi realizado em maio de 2023, com destaque para títulos first-party como Fairgame$ e Marathon.
Você que a PlayStation vai realizar um evento em junho?
Deixe sua opinião nos comentários e participe da discussão em nosso fórum!
Para notícias em primeira mão, acompanhe nossas redes sociais e ingresse em nosso grupo no WhatsApp.





Comments