A Konami confirmou que o modo multiplayer do Metal Gear Solid Delta: Snake Eater, chamado Fox Hunter, será lançado em 30 de outubro de 2025.
O anúncio foi feito nas redes sociais da empresa e trouxe mais detalhes do novo conteúdo. No Brasil, para a alegria dos fãs, o título chegará algumas horas mais cedo, sendo liberado às 22h (horário de Brasília) do dia 29 de outubro.
The global release timing for “FOX HUNT” is as follows. 🌍🦊 Stay tuned! #MGSDelta #MetalGearSolid
O que é o modo Fox Hunter?
Inspirado nas raízes de Metal Gear Online, o modo traz confrontos de até 12 jogadores divididos em duplas, em partidas que misturam ação, furtividade e sobrevivência, utilizando elementos centrais do jogo base.
O objetivo é simples: caçar ou se esconder, explorando ao máximo os recursos de camuflagem e leitura do ambiente. Três tipos de campos estarão disponíveis, incluindo a selva, além de dois tipos de regras de missão que serão selecionados aleatoriamente a cada partida.
Aqueles que não conseguirem completar o objetivo durante cada fase serão eliminados da missão. A atualização será gratuita para todos que já possuem o jogo em sua biblioteca.
Você está aguardando o lançamento do modo Fox Hunter do Metal Gear Solid Delta: Snake Eater?
Fala para gente nos comentários e participe da discussão em nosso fórum!
Para mais informações sobre jogos, acompanhe nossas redes sociais e junte-se ao nosso grupo no WhatsApp.
Para mais conteúdo da Insider Gaming, confira o rumor sobre a possível nova versão do PS5 Pro. Além disso, veja nossa review do Dying Light: The Beast.





Comments