Um novo indício sugere que Marvel’s Guardians of the Galaxy pode estar a caminho do Nintendo Switch 2.
De acordo com informações relatadas pelo site Gematsu, o jogo foi classificado pelo órgão de classificação indicativa de Taiwan.
A listagem menciona explicitamente o Switch 2 como plataforma, com classificação PG-12, e a publicadora aparece como Koch Media GmbH.
No entanto, a data de lançamento ainda não foi aprovada, o que indica que um anúncio oficial pode acontecer em breve.
O que é Marvel’s Guardians of the Galaxy
Lançado originalmente como um título single-player, Marvel’s Guardians of the Galaxy foi desenvolvido pela Eidos-Montréal. No jogo, os jogadores assumem o papel de Star-Lord em uma história original, na qual os Guardiões enfrentam mais uma ameaça ao destino do universo.
Apesar de controlar diretamente apenas o Star-Lord, é possível comandar os outros membros da equipe durante o combate, utilizando suas habilidades únicas para criar combinações estratégicas e enfrentar inimigos.
Caso o lançamento se confirme, isso reforça ainda mais o movimento da Nintendo em trazer grandes títulos third-party para o Switch 2, algo que já vem acontecendo com outros jogos recentes.
Você jogaria Marvel’s Guardians of the Galaxy no Switch 2?
Fala pra gente em nosso servidor oficial no Discord, agora com um canal exclusivo para brasileiros!
Para notícias em primeira mão, acompanhe nossas redes sociais e ingresse em nosso grupo no WhatsApp.
Para mais da Insider Gaming, veja a possível liga que irá chegar ao EA FC 27. Confira também que o anúncio de Black Flag Remake deve acontecer na próxima semana.





Comments