A Bungie anunciou oficialmente o adiamento de Marathon, seu novo jogo de extração PvP futurista.
A decisão foi revelada nesta terça-feira (17) nas redes sociais do estúdio, onde a desenvolvedora afirmou estar ouvindo o feedback da comunidade para entregar uma experiência superior no jogo final.
O estúdio se comprometeu a melhorar o produto até o lançamento, realizando novos testes com o público ao longo do tempo.
Bungie não revela a nova data do Marathon
Apesar do adiamento, a Bungie não divulgou uma nova data de lançamento. Por ora, a promessa é de que novidades serão compartilhadas durante o outono americano, ou seja, entre os meses de setembro e novembro de 2025.
O projeto, no entanto, vem enfrentando uma série de polêmicas desde que foi anunciado. A Bungie já foi acusada de utilizar artes não autorizadas dentro do jogo, o que gerou críticas severas nas redes.
Além disso, a Sony teria cancelado campanhas de marketing pago para Marathon. Também surgiram denúncias sobre um ambiente de trabalho tóxico dentro do estúdio.
Você acha que a Bungie conseguirá virar o jogo com Marathon?
Deixe sua opinião nos comentários e participe da discussão em nosso fórum!
Para notícias em primeira mão, acompanhe nossas redes sociais e ingresse em nosso grupo no WhatsApp.





Comments