Half-Life 2 RTX ganhará uma demo na Steam no dia 18 de março. Fruto de uma parceria entre a Nvidia e a Orbifold Studios, os jogadores poderão desfrutar de duas fases: Ravenholm e Nova Prospekt.
Half-Life 2 RTX é um mod criado pela comunidade que atualiza o clássico — um dos jogos mais importantes da história — com as tecnologias mais modernas, incluindo Ray Tracing e DLSS.
Confira abaixo a descrição do Half-Life 2 RTX:
“Experimente o aclamado jogo que conquistou milhões de jogadores ao redor do mundo com sua história envolvente, combate emocionante e física alucinante, agora totalmente reformulado com Ray-Tracing completo, novas texturas artesanais baseadas em física, modelos aprimorados em alta definição e iluminação atualizada, tudo em impressionantes 4K.”
Para testar, basta ter uma cópia do Half-Life 2 original vinculada à sua conta. O jogo foi distribuído gratuitamente pela Valve em comemoração ao seu aniversário de lançamento.
Os desenvolvedores de Half-Life 2 RTX afirmam que as animações foram revitalizadas para elevar o jogo aos padrões gráficos modernos.
Apesar das muitas melhorias, essa edição não é um remake, mas sim uma remasterização, segundo os desenvolvedores. Por enquanto, a versão final do mod ainda não tem uma data de lançamento definida.
Você vai testar a demo do Half-Life 2 RTX na Steam? Fala para gente nos comentários e participe da discussão em nosso fórum!





Comments