A Sucker Punch Productions anunciou que Ghost of Yōtei foi a gold, termo usado para indicar que o desenvolvimento principal foi concluído e que o jogo está pronto para o lançamento.
Com isso, o estúdio reforça que não haverá adiamentos e que o lançamento segue marcado para o dia 2 de outubro de 2025, exclusivamente no PlayStation 5.
Ghost of Yōtei em fase gold e com novo trailer
Para celebrar a conquista, a desenvolvedora divulgou um novo trailer de gameplay, destacando combates intensos que marcam a sequência espiritual de Ghost of Tsushima.
O vídeo apresenta o uso da Firearms para derrotar uma horda de inimigos.
O status gold, alcançado com quase dois meses de antecedência, aumentou ainda mais a expectativa dos fãs para um dos lançamentos mais aguardados do ano.
Além disso, o jogo receberá em 2026 a expansão gratuita Ghost of Yōtei: Legends, que trará um modo multiplayer inspirado no visto no primeiro título da franquia.
Você tem interesse no Ghost of Yōtei? Já realizou a pré-venda?
Fala para gente nos comentários e participe da discussão em nosso fórum!
Para notícias em primeira mão, acompanhe nossas redes sociais e ingresse em nosso grupo no WhatsApp.
Para mais da Insider Gaming, veja as inovações que estarão presentes em Judas, novo jogo do criador de BioShock Infinite. Confira também os jogos da PS Plus Essential de setembro (2025).





Comments