Don’t Lose Aggro, novo roguelite de ação inspirado em raids clássicas de MMORPGs, ganhou destaque durante o Insider Gaming Showcase com um trailer inédito focado em gameplay e nas mecânicas de combate.
O jogo coloca os jogadores no papel de um tank, classe responsável por proteger toda a equipe enquanto atrai a atenção dos inimigos em meio ao caos das batalhas.
Don’t Lose Aggro mistura vários elementos
A proposta mistura elementos de ação single-player com sistemas tradicionais de raids de MMOs, criando uma experiência diferenciada dentro do gênero roguelite.
Segundo a descrição oficial:
“Proteja seu time forçando os inimigos a atacar você neste roguelite de ação single-player inspirado em raids de MMO. Crie builds únicos, desbloqueie talentos poderosos e domine a arte do tanking para comandar o caos!”
O jogo já está disponível em acesso antecipado na Steam por R$ 25,25.
Durante as partidas, os jogadores poderão criar builds variadas, desbloquear habilidades especiais e adaptar o estilo de jogo conforme enfrentam diferentes tipos de inimigos e desafios.
A estética estilizada e o foco nas mecânicas de “aggro”, bastante conhecidas pelos fãs de MMORPGs, ajudaram a transformar Don’t Lose Aggro em um dos indies mais curiosos apresentados no showcase.
Até o momento, o jogo segue exclusivo para PC via Steam.
Você pretende jogar o Don’t Lose Aggro?
Fala para gente em nosso servidor oficial no Discord, agora com um canal exclusivo para brasileiros!
Para notícias em primeira mão, acompanhe nossas redes sociais e ingresse em nosso grupo no WhatsApp.
Para mais da Insider Gaming, veja que os personagens que devem chegar ao LEGO Batman: Legacy of the Dark Knight. Confira também que Mixtape teve seu preço reduzido na PS Store.





Comments