Como de costume, a PlayStation atualizou a seção de “Última Chance de Jogar”, revelando quais títulos irão deixar a PS Plus em abril. Surpreendentemente, apenas dois jogos serão removidos do catálogo no próximo mês.
Os games são:
- Lost Records: Bloom & Rage | PS5
- EA SPORTS PGA TOUR | PS5
Os jogos estão previstos para serem removidos no dia 21 de abril. Vale mencionar que em outros meses, a lista acabou sofrendo um acréscimo de títulos a serem removidos, logo, é bom ficar atento a isso. Até o momento de escrita desse texto, apenas os dois games citados acima foram listados para remoção.
Os jogadores que adoram títulos focados em narrativa devem sentir o impacto da remoção de Lost Records: Bloom & Rage. Desenvolvido pela Don’t Nod, o projeto foi fortemente inspirado em Life is Strange.
O que você achou dos jogos deixando a PS Plus em abril? Fala para gente em nosso servidor oficial no Discord, agora com um canal exclusivo para brasileiros!
Para notícias em primeira mão, acompanhe nossas redes sociais e ingresse em nosso grupo no WhatsApp.
Para mais da Insider Gaming, veja as notas que Crimson Desert está recebendo. Veja também que a PlayStation vai deixar de usar a marca PlayStation Network.





Comments