A AdHoc Studio afirmou que está “definitivamente” considerando uma segunda temporada de Dispatch, embora nada tenha sido oficialmente confirmado.
A informação foi divulgada pela Eurogamer, que destacou as declarações do estúdio sobre o futuro da série episódica.
Membros da AdHoc precisam “pensar”
Durante uma participação em um podcast, membros da AdHoc, formada por ex-desenvolvedores da Telltale Games, explicaram que o sucesso do jogo despertou o interesse interno em continuar a história, mas reforçaram que a decisão ainda não foi tomada.
“Eu também acho que… provavelmente… vamos ter que pelo menos começar a pensar na segunda temporada agora”, disse um dos responsáveis.
Dispatch conquistou boa recepção crítica e comercial, ultrapassando a marca de 1 milhão de cópias vendidas em poucos dias. O título segue em lançamento episódico, e esse desempenho positivo pode influenciar diretamente na possibilidade de uma nova temporada.
Apesar do entusiasmo dos fãs, o estúdio ainda não definiu cronograma, plataformas nem escopo narrativo para uma sequência. O foco, por enquanto, continua na conclusão e no suporte da primeira temporada, que se encerrará na próxima quarta-feira, dia 12.
Você gostaria de ver uma segunda temporada de Dispatch?
Fala para gente nos comentários e participe da discussão em nosso canal oficial no Discord!
Para notícias em primeira mão, acompanhe nossas redes sociais e ingresse em nosso grupo no WhatsApp.
Para mais da Insider Gaming, confira a expectativa da Bethesda para o lançamento de The Elder Scrolls 6. Veja também os detalhes do State of Play Japão.





Comments