A Quantic Dream anunciou que Detroit: Become Human ultrapassou a marca de 15 milhões de unidades vendidas em 2026.
Lançado originalmente em 2018, Detroit: Become Human se tornou bastante popular graças à sua narrativa cinematográfica e à possibilidade de escolhas que interferem diretamente no rumo da história do jogo.
Recentemente, foi divulgado que o título vendeu 1 milhão de cópias em apenas duas semanas, impulsionado por um grande desconto na Steam, que foi fundamental para alcançar esse novo marco em vendas.
Detroit: Become Human atingiu um grande marco de vendas em 2026
De acordo com o VGChartz, um comunicado de imprensa da Quantic Dream revelou que Detroit: Become Human já vendeu 15 milhões de unidades em todo o mundo, somando as versões de PlayStation 4 e PC.
O relatório aponta que o jogo vem alcançando novos marcos de forma constante desde 2020, quando chegou a 5 milhões de unidades vendidas, atingindo 11 milhões nos cinco anos seguintes.
O ano de 2025 foi especialmente positivo para o título, com a venda de mais 4 milhões de unidades, elevando o total para 15 milhões até janeiro de 2026.
O número é especialmente impressionante por se tratar de um jogo single-player, já que títulos desse gênero costumam perder força comercial com o passar dos anos.
Você imaginava que Detroit: Become Human tinha vendido tantas cópias?
Fala para gente em nosso canal oficial no Discord!
Para notícias em primeira mão, acompanhe nossas redes sociais e ingresse em nosso grupo no WhatsApp.
Para mais da Insider Gaming, confira o rumor de que o conteúdo de GTA 6 não está completo. Veja também o tamanho do mapa de Crimson Desert prometido pela Pearl Abyss.





Comments