Se você está aproveitando o lançamento de Resident Evil Requiem, degustando cada minuto, mas já está pensando nos próximos passos da Capcom na franquia, rumores já indicam o que esperar do futuro da saga.
Dusk Golem, conhecido insider ligado à Capcom, afirmou em seu Twitter que a desenvolvedora está trabalhando simultaneamente em vários projetos de Resident Evil e que pretende lançar jogos da série de forma anual.
Vários Resident Evil estão em desenvolvimento
Segundo o rumor, o próximo seria o remake de Resident Evil Code: Veronica, supostamente previsto para 2027. Depois dele, o cronograma indicaria um novo remake de Resident Evil Zero, planejado para 2028.
Por fim, viria “Resident Evil 10”, entre aspas porque ainda não se sabe qual nome oficial a Capcom pode adotar.
Golem ressalta que não é possível cravar datas, já que a própria Capcom costuma anunciar prazos apenas quando tem certeza de que o lançamento poderá ser cumprido.
Se o cronograma rumorizado se confirmar, os fãs de Resident Evil terão vários jogos nos próximos anos, incluindo títulos que, em seus lançamentos originais, foram mais nichados, como Zero e Code: Veronica, mas que podem conquistar o público mainstream com novas versões.
Já Resident Evil 10, por estar mais distante, pode e deve sofrer várias alterações ao longo do desenvolvimento.
E você, qual Resident Evil gostaria que a Capcom lançasse após Requiem?
Fala para gente em nosso servidor oficial no Discord, agora com um canal exclusivo para brasileiros!
Para notícias em primeira mão, acompanhe nossas redes sociais e ingresse em nosso grupo no WhatsApp.
Para mais da Insider Gaming, confira o rumor sobre a PlayStation parar de lançar jogos single-player no PC. Veja também que a FromSoftware não autorizou a Bluepoint fazer um remake de Bloodborne.





Comments