Após mais de 10 anos, um jogo da franquia EA FC voltou a receber oficialmente jogadores e times do Brasileirão.
Bahia e Botafogo estão presentes no evento “Ginga”, de EA FC Mobile. O Bahia anunciou em seu perfil no Twitter a chegada de seus jogadores ao jogo, celebrando a novidade com entusiasmo.
“Estamos muito felizes com a entrada do Bahia no game e ainda mais satisfeitos em participar de um movimento maior, que recoloca o futebol brasileiro em uma das franquias esportivas mais populares do mundo.
Ser um dos poucos clubes do país presentes em uma plataforma global evidencia a força do nosso crescimento e rompe com a lógica de outrora, que se restringia ao eixo Rio–São Paulo.
O Bahia fura a bolha e dá um passo importante para a consolidação da nossa marca e para a conexão com nossos torcedores”
Rafael Soares, diretor de Marketing e Negócios do Bahia
Com isso, jogadores como Everton Ribeiro, Ademir e Erick Pulga passaram a integrar o elenco do jogo, cada um com sua respectiva carta.
Jogadores de EA FC Mobile já estão se divertindo ao montar elencos que misturam atletas de nível mundial, como Mbappé e Ronaldo Fenômeno, ao lado de nomes do futebol brasileiro.
A Insider Gaming já havia antecipado que jogadores brasileiros voltariam ao EA FC. Mesmo não se tratando de uma grande quantidade de conteúdo, a iniciativa representa apenas o começo e sinaliza uma movimentação dos clubes brasileiros para retornarem aos principais jogos de futebol do mercado.
Você pretende usar os jogadores do Bahia e do Botafogo no EA FC Mobile? Acha que eles também estarão disponíveis no futuro nas versões para PC e consoles?
Fala para gente em nosso servidor oficial no Discord, agora com um canal exclusivo para brasileiros!
Para notícias em primeira mão, acompanhe nossas redes sociais e ingresse em nosso grupo no WhatsApp.
Para mais da Insider Gaming, veja que o PS5 vendeu mais do que o Switch 2 no último trimestre. Veja também a confirmação do retorno do modo Master League ao eFootball.





Comments