O analista Mateusz Chrzanowski da empresa Polish Noble Securities acredita que a DLC de The Witcher 3 será lançada em maio. Considerando que The Witcher 3 foi lançado no dia 18 de maio de 2015, a alegação faz sentido. A expansão é fonte de rumor faz meses e ela supostamente vai ligar a trama de The Witcher 3 com o vindouro The Witcher 4.
Inicialmente vazada por um jornalista polonês, na época foi alegado que o conteúdo não está sendo feito pela CD Projekt Red e sim pela Fool’s Theory, o estúdio que está trabalhando no remake do primeiro The Witcher. Curiosamente, a DLC também serviria para a equipe treinar e se familiarizar com o universo, visto que eles estão fazendo o remake do primeiro game da saga.
O estúdio tem uma tarefa e tanta nas mãos, visto que as expansões de The Witcher 3 são amplamente consideradas como algumas das melhores expansões de jogos já lançadas na história.
Caso você tenha se escondido numa caverna nos últimos meses, The Witcher 4 foi anunciado de maneira pomposa e com uma “nova” protagonista. O que todos esperavam aconteceu: Geralt passou o bastão para Ciri, que virou uma bruxa. Espera-se que a DLC mostre esse processo e culmine no começo do quarto jogo, provavelmente com Ciri indo fazer algum contrato.
O que você acha de The Witcher 3 receber uma DLC após 11 anos de lançamento? Fala para gente em nosso canal oficial no Discord!
Para notícias em primeira mão, acompanhe nossas redes sociais e ingresse em nosso grupo no WhatsApp.
Para mais da Insider Gaming, confira os detalhes inéditos sobre The Blood of Dawnwalker. Veja também os jogos da PS Plus Essential de janeiro (2026).





Comments